Eternamente Enamorados!

Como viver o 12 de Junho, o Dia dos Namorados todos os dias?

Muitos casais vivem verdadeiras montanhas russas em seus relacionamentos, um dia estão perdidamente apaixonados, amorosos, delicados e gentis, no outro se odeiam, falam palavras que ferem, se maltratam.  

Muitos são os casais que são fontes de baixa Auto Estima um do outro, em lugar de serem fonte de fortalecimento e ajuda mútua.

Uma relação altamente reforçante requer que o casal:

1.Tenha comprometimento.

Somente com comprometimento é possível alcançar vitória em qualquer meta ou objetivo que se propuser. Para o objetivo de manter um relacionamento não é diferente, se requer compromisso de continuar juntos.

2. Pratique o Perdão 70 X 7 ao Dia.

O que Jesus quis dizer? Que devemos contar e perdoar até 490 vezes?  Acredito que não, e sim que devemos perdoar quantas vezes forem necessárias!

O Perdão é a outra face do Amor, simplesmente pelo fato de sermos imperfeitos!  Por isso é impossível manter qualquer forma de relacionamento sem a prática do perdão.

3. Pratique a Aceitação.

Sentir-se amado é a principal necessidade do ser humano, sua necessidade fundamental.

Como você se sente amado?  Quando é admirado, elogiado, respeitado, certo?

As críticas, querer que você mude, é uma forma de você sentir que não é amado. Logo, aceitação é uma maneira de demonstrar o seu amor à pessoa que você ama.

Momento Coaching

Você tem praticado esses três comportamentos?

Como está o comprometimento com o seu relacionamento?

Como está a prática do perdão?

Como você tem exercido a Aceitação da pessoa que você ama?

 

O Club Mindset do Relacionamento é um espaço onde você pode encontrar os recursos necessários para viver um relacionamento em alta performance e assim ser sim, Eternamente Enamorados!

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *